No próximo dia 07 de maio, terça-feira, o Diretor Adjunto Administrativo dos Transportes Metropolitanos de Barcelona (TMB), na Espanha, o engenheiro Pau Noy Serrano, realizará uma apresentação no auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, a partir das 10h30, a convite do deputado estadual e presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Caio França (PSB). A entrada é gratuita e não necessita de inscrição prévia.
A empresa de serviços públicos (TMB) é a principal operadora de transporte público na Catalunha e oferece duas redes de transporte regulares (superfície de ônibus e metrô) e vários serviços de transporte de lazer.
Pau Noy pretende compartilhar experiências da área de transportes da região metropolitana de Barcelona, um verdadeiro marco de referência para os transportes e a mobilidade dos cidadãos na Europa e em todo o mundo.