O deputado estadual Caio França (PSB-SP) acaba de assumir a vice-presidência para a modernização partidária do Partido Socialista Brasileiro (PSB), com a missão de liderar o processo de modernização da sigla em nível nacional. O convite foi feito pelo recém-eleito presidente nacional do PSB, João Campos, atual prefeito do Recife.
A nomeação de Caio França representa um passo estratégico na renovação do partido, que busca dialogar com as novas gerações, ampliar sua presença digital e fortalecer a sua atuação nos estados e municípios. Com forte atuação parlamentar e trajetória consolidada no campo progressista, o deputado paulista traz para a função a experiência de quem já lidera importantes debates legislativos no estado de São Paulo, como a pauta da cannabis medicinal.
“É uma grande honra receber esse convite do presidente João Campos. O PSB tem um papel histórico na política brasileira, e nossa missão agora é fazer com que esse legado se conecte ainda mais com os desafios do presente e as expectativas do futuro”, afirmou Caio França.
Com a nova função, o parlamentar passa a integrar a executiva nacional do partido, contribuindo diretamente para a formulação de estratégias políticas, de comunicação e de organização interna do PSB.